"Patrulhamento e fé"

31/12/2018

"Patrulhamento e fé"

Participe!

 Tem uma "oração" ou "versículo" que "foram" ou "são" palavras que te ajudam a enfrentar as dificuldades da sociedade, "se quiser', compartilhe. Sapp 98421952, ou, po75mn@gmail.com. Nós todos ficaremos muito felizes. Parabéns pela iniciativa.   


Salmo 37.


19. Sim. Minha culpa eu a confesso, meu pecado me atormenta. 20. Entretanto, são vigorosos e fortes os meus inimigos, e muitos os que me odeiam sem razão. 21. Retribuem-me o mal pelo bem, hostilizam-me porque quero fazer o bem. 22. Não me abandoneis, Senhor. Ó meu Deus, não fiqueis longe de mim. 23. Depressa, vinde em meu auxílio, Senhor, minha salvação!


Salmo 39.


12. Ouve Senhor, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou para contigo como um estranho, e peregrino como todos os meus pais.


Oração de São Miguel Arcanjo

"São Miguel Arcanjo,
Protegei-nos no combate,
Defendei-nos com o vosso escudo!
Ó Príncipe celeste, pelo Divino poder,
afastai de mim tudo o que não me faz bem.
São Miguel em cima, São Miguel em baixo,
São Miguel à esquerda, São Miguel à direita,
São Miguel à frente,São Miguel atrás.
São Miguel, São Miguel, São Miguel.
Aonde quer que eu vá,
Eu sou o seu amor, que me protege aqui e agora".

Oração à sagrada Família

Ó Maria, mãe feliz de Jesus, cheia de graça como o anjo proclamou, com a profunda e inquebrantável confiança dirijo a vós a minha súplica: derramai vossas bênçãos maternais sobre meu (minha) esposo(a) e meus filhos e alcançai a graça para que eles não se desviem do caminho do senhor. Creio que a vossa prece tem muito mais força do que a minha. Então, rogai por nós, santa Mãe de Deus!

São José, pai adotivo do divino Redentor, intercedei por minha família, para que o nosso lar seja cheio de paz, um santuário da vida.

Maria Santíssima, dai-nos sempre a proteção de vossa materna intercessão e alcançai para minha família a graça que vos suplico (fazer o pedido).

Tenho certeza de alcançá-la por vossa intercessão e pelo poder de vosso filho Jesus Cristo. Amém.

 

O Senhor é a minha força e a minha canção, ele é minha salvação! Ele é meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei! (Êx 15.2). 

Oração de São Jorge

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém"

Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz (Jo 16.33).

A fé é s certeza daquilo que esperamos e as prova das coisas que não vemos (Hb 11.1).

Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Senhora Aparecida, eu vos consagro os meus trabalhos, sofrimentos e alegrias; o meu corpo, a minha alma e toda a minha vida. Eu vos consagro a minha família. Ó Senhora Aparecida, livrai-nos do mal, das doenças e do pecado. Abençoai as nossas famílias, os doentes, as criancinhas. Abençoai a santa igreja, o papa e os bispos; os sacerdotes e ministros religiosos e leigos. Abençoai a nossa paróquia e o nosso pároco. Nossa Senhora Aparecida, lembrai-vos que sois a padroeira poderosa da nossa pátria. Abençoai, protegei e salvai o nosso Brasil. E dai-nos a vossa bênção. Amém.  



A mentalidade da carne é a morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz (Rm 8.6).

O temor ao Senhor é o princípio do conhecimento (Pv 1.7).

Nós, os que morremos para o pecado, como podemos continuar vivendo nele? (Rm 6.2).

Quem nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado (Hb 3.13).

Honra o teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teus Deus, te dá (Êx 20.12).

Livra-me e salva-me do poder dos estranhos, cuja boca profere mentiras, e cuja direita é direita de falsidade (Sl 144.11).

Procure apresentar-se a Deus aprovado , como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade (2Tm 2.15).

Bendito o homem cuja a confiança esta no Senhor (Jr  17.7).

Guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam (2 Pe 3.17).   

Entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada (Mt 24.43).

Quem ama o seu irmão permanece na luz (1 Jo 2.10).

Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda (Gn 2.18). 

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis (Lm 3.22).

Foi assim que Deus manisfestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo para que pudéssemos viver por meio deste (1 Jo 4.9).

Estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos (Mt 28.20).

Em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna (Jo 6.47).  

Eu lhe direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! (Mt 7.23).

A religião que Deus, o nosso pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldade e não se deixar corromper pelo mundo (Tg 1.27).

Vocês têm que fazer a separação entre o santo e o profano, entre o puro e o impuro (Lv 10.10).

Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará (Tg 4.10).

Tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança(Rm 15.4).

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal pelo bem (Rm 12.21).

Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águia; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam (Ls 40.31).     

O poder de Deus nos tem dado tudo o que precisamos para viver uma vida que agrada a ele, por meio do conhecimento daquele que nos chamou para tomar parte na sua própria glória e bondado (2Pe 1.3). 

Isaque formou lavoura naquela terra e no mesmo ano colheu a cem por um, porque o senhor abençoou (Gn 26.120.

Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito esta pronto, mas a carne é fraca (Mt 26.41).

Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam (Lc 6.27-28).