"Te desejo que, hoje,só haja coisas positivas em sua vida".



Salmo 37.
19. Sim. Minha culpa eu a confesso, meu pecado me atormenta. 20. Entretanto, são vigorosos e fortes os meus inimigos, e mui
tos os que me odeiam sem razão. 21. Retribuem-me o mal pelo bem, hostilizam-me porque quero fazer o bem. 22. Não me abandoneis, Senhor. Ó meu Deus, não fiqueis longe de mim. 23. Depressa, vinde em meu auxílio, Senhor, minha salvação!


Salmo 39.
12. Ouve Senhor, a minha oração, e inclina os teus ouvid
os ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou para contigo como um estranho, e peregrino como todos os meus pais.


Oração de São Miguel Arcanjo 

"São Miguel Arcanjo,Protegei-nos no combate,Defendei-nos com o vosso escudo!Ó Príncipe celeste, pelo Divino poder,afastai de mim tudo o que não me faz bem.São Miguel em cima, São Miguel em baixo,São Miguel à esquerda, São Miguel à direita,São Miguel à frente,São Miguel atrás.São Miguel, São Miguel, São Miguel.Aonde quer que eu vá,Eu sou o seu amor, que me protege aqui e agora".




Oração de São Jorge

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém"


Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz (Jo 16.33).

A fé é s certeza daquilo que esperamos e as prova das coisas que não vemos (Hb 11.1).




A mentalidade da carne é a morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz (Rm 8.6).

O temor ao Senhor é o princípio do conhecimento (Pv 1.7).

Nós, os que morremos para o pecado, como podemos continuar vivendo nele? (Rm 6.2).

Quem nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado (Hb 3.13).

Honra o teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teus Deus, te dá (Êx 20.12).

Livra-me e salva-me do poder dos estranhos, cuja boca profere mentiras, e cuja direita é direita de falsidade (Sl 144.11).

Procure apresentar-se a Deus aprovado , como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade (2Tm 2.15).

Bendito o homem cuja a confiança esta no Senhor (Jr 17.7).

Guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam (2 Pe 3.17).

Entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que a sua casa fosse arrombada (Mt 24.43).

Quem ama o seu irmão permanece na luz (1 Jo 2.10).

Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda (Gn 2.18).

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis (Lm 3.22).

Foi assim que Deus manisfestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo para que pudéssemos viver por meio deste (1 Jo 4.9).

Estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos (Mt 28.20).

Em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna (Jo 6.47).

Eu lhe direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! (Mt 7.23).

A religião que Deus, o nosso pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldade e não se deixar corromper pelo mundo (Tg 1.27).

Vocês têm que fazer a separação entre o santo e o profano, entre o puro e o impuro (Lv 10.10).

Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará (Tg 4.10).

Tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança(Rm 15.4).

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal pelo bem (Rm 12.21).

Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águia; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam (Ls 40.31).

O poder de Deus nos tem dado tudo o que precisamos para viver uma vida que agrada a ele, por meio do conhecimento daquele que nos chamou para tomar parte na sua própria glória e bondado (2Pe 1.3).

Isaque formou lavoura naquela terra e no mesmo ano colheu a cem por um, porque o senhor abençoou (Gn 26.120.

Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito esta pronto, mas a carne é fraca (Mt 26.41).

Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam (Lc 6.27-28).

 2018 Blog do Denis Santos. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora